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Um dos principais desafios foi o mapeamento dos documentos, seus processos e atributos para garantir a correta parametrização da solução. Em seguida veio a fase de estudo tecnológico para viabilizar um alto nível de integração entre diversos sistemas e o ECM PAPEROFF, que facilitasse o dia-a-dia dos usuários e que possibilitasse um melhor controle sobre seus processos.
“A solução da PAPEROFF nos ajudou a atingir metas estratégicas de redução de custos e otimização de processos. E sua flexibilidade nos permite continuar expandindo o projeto.”
Fernando GasparatoGerente de Projeto
Realizamos um mapeamento completo através de uma série de entrevistas com os responsáveis pelos processos - aqueles que conhecem a fundo a rotina e a vida de cada documento dentro de seu departamento - propomos melhorias e adequamos a nossa solução. Realizamos uma integração completa entre os sistemas, que eliminou boa parte da indexação de documentos e que passou a fornecer informações de alto valor.
Veja alguns exemplos de departamentos que utilizam o ECM PAPEROFF:
Recursos Humanos
Departamento Pessoal
Contas à Pagar
Logística
Contabilidade
Engenharia
Pós-venda
Jurídico Trabalhista
Jurídico Civel/Criminal
Tesouraria
Contratos
Contas à Receber
“A equipe de suporte e desenvolvimento da PAPEROFF sempre está próxima de nós e disposta a nos ajudar. Alcançamos um nível de integração incrível entre nossas soluções. ”
Klaus Fournou D'angeloGerente Geral de TI
Hoje a Marabraz usufrui plenamente de todos os benefícios diretos que a solução pode oferecer. A captura de documentos é feita de forma descentralizada e durante os processos aos quais os documentos estão inseridos, garantindo que os mesmos estejam disponíveis a todos os envolvidos, de forma prática, fidedigna e imediata. Os sistemas de gestão agora contam com informações contidas no PAPEROFF para garantir a conformidade dos processos que envolvem documentos. Os principais benefícios são:
Veja alguns dos benefícios que o ECM PAPEROFF proporciona para os departamentos:
Redução de custos através de consultas rápidas e precisas
Economia com cópias, impressões e tráfego físico
Redução do arquivo físico e perdas de documentos
Agilidade nas operações e otimização de processos
Armazenamento seguro, estruturado e padronizado
Segurança de nível bancário no controle de acesso
Alta disponibilidade, documentos legíveis e com qualidade
Gestão descentralizada com informações integradas